• 925001450
  • info@recifealgarve.net

Introdução ao Social Presencing Theatre

Introdução ao Social Presencing Theatre: Uma experiência de aprendizagem criativa baseada no corpo e na consciência

Data: 11 de Novembro de 2017, Centro UPAYA em Lisboa.

Social Presencing Theatre

O que é?
O Social Presencing Theatre é uma metodologia social inovadora desenvolvida pela Arawana Hayashi (Presencing Institute) para entender a realidade atual e explorar futuras possibilidades emergentes, através de práticas individuais e coletivas (grupos, organizações, comunidades) de atenção plena enraizada no corpo, promovendo-se o desenvolvimento de capacidades de liderança sensível e transformação sistémica. Isto não é “teatro” no sentido convencional, mas usa posturas e movimentos corporais simples para dissolver conceitos limitativos, para comunicar diretamente, aceder à intuição e tornar visíveis tanto a realidade atual como os pontos de alavancagem mais profundos, muitas vezes invisíveis, para criar mudanças profundas..

pgf14_05_spt

 

A formação foi cancelada por motivos de força maior mas o facilitador Vasco Gaspar disponibilizou-se a realizar uma sessão gratuita no dia 11, no Centro UPAYA em Lisboa.

Participaram 20 pessoas (9 dos hubs do ulab de Loulé e Faro e 11 do grupo de prática orientado pelo Vasco Gaspar em Lisboa.

Informações sobre o facilitador Vasco Gaspar em http://vascogaspar.com/

Esta sessão foi organizada com a colaboração da Comunidade de Empreendedores Evolucionários João Sem Medo

JoãoSemMedo_Logo